terça-feira, 1 de junho de 2010

Prazer sem Culpa




A Mabel lançou, no final do último ano, um produto que promete revolucionar o mercado! São produtos porcionados com apenas 100 calorias. Este tipo de produto já é febre em outros países e a Mabel é a pioneira no Brasil.
A idéia é mostrar ao consumidor a quantidade exata que ele está ingerindo, caso consuma o produto, facilitando as continhas das dietas; evitando também que o cliente precise olhar as informações nutricionais para saber as calorias do produto.
A linha Mabel “Só 100 Calorias” possui sete sabores e por ser prático e fácil de carregar é um bom alimento para se ter sempre dentro das bolsas e carros, assim, você estará pronto para qualquer imprevisto que aconteça que faça aumentar o tempo para a próxima refeição.
“Só 100 calorias” é uma nova opção prática de pequenos lanches (como os feitos no meio da manhã e o lanche da tarde), sendo substituto de biscoitos integrais porcionados e barrinhas de cereais.
A realização destes pequenos lanches é importante, pois se alimentando mais vezes, você evita longos tempos de jejum, evitando problemas como gastrites e diabetes, além de estimular o seu metabolismo, auxiliando na perda de peso.
Experimente!!